CPPTA

Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo

Nova gestão da CPPTA toma posse e inicia análises de processos dos servidores técnicos administrativos

12 de abril de 2016

Posse_CPPTA

Tomou posse nesta terça-feira (12), a nova gestão da Comissão Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo (CPPTA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que desenvolverá atividades de análise de processos relacionados aos servidores da Instituição durante o biênio 2016/2018. Os trabalhos foram iniciados conforme Portaria nº 0148/2016, publicada no dia 7 de abril no Diário Oficial do Estado (DOE). Para a presidência da comissão foi definida a recondução de Ivan Barbosa dos Santos, que tem como vice-presidente Roberto Soares da Silva.

A diretoria ainda é formada por José Luan da Costa Medeiros, como secretário; Ana Carolina Souza da Silva Aragão e Josenildo Maria de Lima, como membros titulares; além de Tiago Lima Azevedo, Irenilda Santos da Silva, Fernanda Meirelle de Almeida da Silva, Fernando Borges de Sousa e José Lucas Gouveia da Silva Graciano, como suplentes.

De acordo com o presidente, dentre suas atividades a CPPTA também será responsável pela análise e parecer dos processos voltados para o corpo técnico-administrativo da UEPB. “Os técnicos da Universidade Estadual podem ficar tranquilos, pois essa nova gestão vai continuar com o compromisso de dar agilidade aos processos para que os servidores acessem aos seus direitos de forma ágil e eficiente”, afirmou Ivan Barbosa.