Abertas inscrições de chapas para eleição da Comissão Permanente do Pessoal Técnico-Administrativo da UEPB

2 de dezembro de 2015

A Comissão Eleitoral do processo para preenchimento de vagas na Comissão Permanente do Pessoal Técnico-Administrativos (CPPTA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (4) para os servidores interessados em integrar a referida Comissão.

As inscrições podem ser realizadas no site do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior (sintespbuepbcg.ig.com.br) ou na sede da entidade, localizada no prédio da antiga Faculdade de Administração, na Rua Getúlio Vargas, 44, Centro de Campina Grande, por trás da agência dos Correios e Telégrafos. Serão inscritas chapas com dois candidatos, sendo um titular e um suplente.

Podem se candidatar os servidores técnico-administrativos que façam parte do quadro efetivo da Universidade Estadual da Paraíba e que estejam em atividade. O mandato será de dois anos, podendo o representante concorrer a outro mandato por igual período. A votação se realizará no dia 16 de dezembro, em todos os câmpus da UEPB. Só poderão votar os servidores técnicos-administrativos integrantes do quadro efetivo da Instituição, exigindo-se a apresentação de documentos com foto e que conste o seu nome na relação da mesa receptora.

Confira o edital.

Texto: Severino Lopes