CPPTA

CPPTA

Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo

CPPTA visita câmpus da UEPB e realiza ciclo de reuniões

17 de setembro de 2013

Reunião CatoleA Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo, atenta as deficiências na instrução dos processos administrativos relativo a técnico administrativo que carecem de análise e parecer da comissão, decidiu por realizar uma reunião descentralizada em cada campus da UEPB, entre os meses de julho e outubro.

O objetivo central destas reuniões nos outros campi é esclarecer o que é a CPPTA, suas competências e dirimir as principais dúvidas dos técnicos administrativos com o intuito de agilizar a análise dos processos e fornecer as ferramentas necessárias para que os técnicos possam solicitar da melhor maneira possível seus direitos.

Reunião João PessoaIniciamos no Campus de Lagoa Seca, no dia 10 de julho de 2013, onde contamos com a participação de cerca de 20 servidores, dando continuidade com os técnicos de Guarabira no dia 17 de julho com 29 servidores, concluímos as atividades do mês de julho em Catolé do Rocha no dia 31 com as contribuições de 24 servidores.

Já no mês de agosto realizamos nossa reunião descentralizada no campus de João Pessoa com a interação de 21 servidores, concluindo esta etapa na quarta feira (11/09) no Campus de Monteiro.

Reunião Lagoa seca2Daremos continuidade as nossas reuniões no campus de Patos no dia 25 de setembro e concluiremos este ciclo de atividades descentralizadas no Campus de Araruna no dia 09 de outubro.

Foram importantes momentos de troca de informações com os colegas técnicos administrativos com a apresentação da comissão e suas competências, e as principais informações e documento consideramos ao analisar um processo.

Por fim, apresentamos os principais procedimentos para abertura de processos que a CPPTA é competente para analisar, com uma troca de informações com os servidores, dirimindo todas as dúvidas.

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}